Seja bem-vindo/a ao Portal AprendeVix da Rede de Ensino de Vitória/ES!

"Juntas/os, somos responsáveis pela educação de quase 42 mil crianças e estudantes e, como acreditamos na educação como o caminho de transformação social, sabemos o tamanho do nosso compromisso. Juntas/os, construímos, diariamente, um ambiente acolhedor e estimulante, promovendo o respeito à diversidade, o desenvolvimento da autonomia, do protagonismo e a valorização dos conhecimentos historicamente acumulados pela humanidade. Juntas/os, promovemos uma educação integral, que cuida do desenvolvimento pleno de cada criança e estudante.

Contem comigo e com toda a Secretaria Municipal de Educação para apoiá-las/os em suas jornadas pedagógicas.

Que em 2024 tenhamos um ano letivo incrível para todas e todos (profissionais, crianças e estudantes)!"  

Juliana Rohsner Vianna Toniati - Secretária Municipal de Educação.

AprendeVix é a Plataforma Digital da Rede de Ensino de Vitória/ES, criada especialmente para ampliar as práticas educacionais entre os/as professores/as e crianças/estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A plataforma AprendeVix oferece a professores/as e crianças/estudantes ferramentas que oportunizam novas experiências de aprendizagem e produção de sentidos, por meio da interação com as linguagens e com os conhecimentos das diversas áreas do saber, consolidando as atividades curriculares vivenciadas em casa e na escola.

A plataforma contempla o portal AprendeVix, os aplicativos do Google Workspace for Education e o Canal AprendeVix SEME, no Youtube.

BÔNUS DESEMPENHO

BONUS POR DESEMPENHO_SEME_2021.pdf

ACESSO CRIANÇAS/ ESTUDANTES

Clique na figura para saber mais e acessar o ambiente para estudantes.

ACESSO MAGISTÉRIO

Clique na figura para acessar o espaço do/a professor/a.

Neste espaço vocês irão encontrar livros, gibis, hora da história e pesquisas. Esperamos que vocês gostem! Clique na figura e divirta-se!

1º ACESSO E RECUPERAÇÃO DE CONTA/SENHA

Dificuldade de acesso?
Ligue 0800 080 28 28 

ACESSO ESTUDANTE

Criança/Estudante, faça o 1º acesso ou resgate seus dados do e-mail educacional.

ACESSO MAGISTÉRIO

Magistério, faça o 1º acesso ou resgate os seus dados da sua conta institucional.

ACESSO  SERVIDOR

Servidor, faça o 1º acesso ou resgate seus dados da sua conta institucional.

INOVAÇÃO DA EDUCAÇÃO


Neste portal você encontra informações sobre o acesso à AprendeVix, que foi criada especialmente para ampliar as práticas educacionais entre  crianças/estudantes e  professores/as dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs). 



VISITANTES